sábado, 22 de outubro de 2011

NOSSA AMIGA THATIANA!!!

Ai que delícia estar aqui! Matar saudades da família, passear pelo quintal que eu tanto brinquei, encontrar pessoas com chapéu de peão pelas ruas, ver tratores andando pelo centro da cidade... Santa Rita é assim, é onde os vizinhos se conhecem, onde as pessoas ajudam você a empurrar sua moto quando ela pifa no meio da subida de um morro, é onde você pode ir à rodoviária quantas vezes quiser durante o dia sem gastar um tostão! É onde você come o arroz Thatiana, produzido na cidade de Paraguaçu, aqui pertinho.  Sim! Arroz Thatiana! E vocês sabem quem é Thatiana? Não?!?! Como não?!?! Então agora vão saber, olhem só:



E tem para todos os gostos. Tem tipo I, tipo II, parbolizado e por aí vai... Com grãos altamente selecionados!!! Mas tem gente aqui mesmo que diz que não presta!! rs Prestando ou não, uma coisa é certa, por aqui ninguém faz mais sucesso que a tal da Thatiana!! Fomos investigar se alguém conhecia a tal menina do arroz, e não é que todos conheciam? Na verdade, pessoalmente mesmo ninguém a tinha visto, mas ela é como uma celebridade: nunca vimos pessoalmente mas sabemos tudo sobre ela!! rs Fizemos algumas tentativas e olha só no que deu:

- Sabe quem é a Thatiana?
-Claro!!!
- Quem é?
- A menina do arroz, ué!!!
- Mas você conhece ela?
- Ah, ela já deve ser velha!!! Ou ter morrido!!!

Enfim, segundo a Dani (figuraça que está devendo uma foto conosco!! rs), essa menina deve ter tido uma vida muito feliz!!! Comendo arroz!!! rs Pois é. Santa Rita é o lugar onde o povo tem resposta para tudo!!!

- Leila,a gente veio jantar aqui na sua casa hoje!
- Ai que maravilha, eu estava mesmo esperando alguém aparecer para fazer a janta!

Então, se não tiver preparado sua argumentação, não apareça por aqui, porque, senão, vai passar vergonha!!! Aqui nessa cidade parece que todo mundo freqüentou a escola sofística!!! rs

Beijos e até breve!!!

9 comentários:

  1. Foto de arroz porque você já deve estar cansada de Santa Rita!!! Agora me cadastrei!!! Sou seguidora oficial...

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuullll!!! Estamos ficando muito pops!!! rs

    ResponderExcluir
  3. Mais do que a Tathiana do arroz!!!

    ResponderExcluir
  4. Estou amando ler suas estórias! bjus e continue escrevendo! Nicole Peçanha. Sua caloura da ENCE. rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Conheço pessoalmente a Thatiana do arroz. Estudei com ela no ensino médio e posso dizer que ela continua viva e, ao contrário do que muitos pensam, não é velha. Atualmente encontra-se com 20 anos e está linda, morando em Campinas/SP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom queria ver a foto dela de como está agora

      Excluir
  6. Cara... que propaganda ridicula de uma embalagem de arroz mais ridicula ainda...

    ResponderExcluir
  7. Ela fez medicina na puccamp na sala da minha namorada!

    ResponderExcluir
  8. Queremos fotos atuais da Thatiana!!!!!

    ResponderExcluir